Logo SEC SJ

O sindicato

O Sindicato dos Empregados no Comércio de São José e Região está com  sede provisória localizado na rua Rua Sebastião Lentz, 101 – CEP 88103-750, Praia Comprida, São José, SC.

Além da estrutura física que o Sindicato disponibiliza para o atendimento, há também atendimento diário por parte dos funcionários. Fica a disposição dos trabalhadores um setor para informações, homologações, financeiro e arrecadação, que funciona no período matutino das 8:00 às 12:00 horas, com exceção do setor de homologações, que atende no período  vespertino das 14:00 às 17:00 horas.

Além do atendimento interno, o sindicato também efetua atendimento externo para os comerciários diretamente nos locais de trabalho. Este trabalho externo é realizado pelas três diretoras que estão liberados e à disposição dos trabalhadores do comércio.

Para os comerciários, há também a disposição um departamento jurídico que atende de segunda a quinta-feira na sede do sindicato, das 09:00 até às 11:30 horas e no período vespertino das 14:00 ás 17: 00hs.

Filiados

favoritos

News