Logo SEC SJ

17 de junho de 2022

78ª Plenária Estadual dos Trabalhadores/as no Setor de Comércio e Serviços de SC

Evento será misto, com parte do público presente na sede da FECESC, em Florianópolis, e parte acompanhando online

 

No dia 24 de junho será realizada a 78ª Plenária Estadual dos Trabalhadores/as no Setor de Comércio e Serviços de SC, organizada pela FECESC a cada semestre. Esta primeira edição de 2022 será mista, com a participação de delegados/as e convidados/as comparecendo à sede da Federação (Av. Mauro Ramos, 1624, Centro, Florianópolis, SC) e outros/as acompanhando pela plataforma digital. Como não poderia deixar de ser, as eleições deste ano estarão em pauta, com o tema: “Agora, é nosso voto que vai garantir a retomada da luta por um país para todos e todas”.

A programação inicia às 9h, com abertura oficial, e na sequência o ex-deputado Federal (PT) José Genoino falará sobre “A importância das eleições 2022 e o papel dos sindicatos e organizações sociais nestas eleições”. A Plenária prevê, ainda, a participação dos pré-candidatos às eleições majoritárias e proporcionais da esquerda em Santa Catarina.

Por fim, cumprindo o estatuto da FECESC, os delegados e delegadas farão a apreciação e votação do Balanço Financeiro da FECESC, exercício 2021.

Veja a programação completa:

<< Anterior:

Filiados

favoritos

News