Logo SEC SJ

18 de fevereiro de 2014

SECSJ distribui Kit Escolar 2014

Nós da diretoria do SECSJ, aceitamos o primeiro desafio que foi montar a chapa pra assumir a coordenação do Sindicato, não foi fácil, todos nós temos sonhos como todos vocês e desde então, todo dia tem sido um grande desafio, seja na busca pela categoria, seja nas inúmeras tarefas à serem resolvidas que já tinham no sindicato e que surgiram ou a simples reunião da diretoria, coordenação e funcionários que ocorre quase todos os dias à partir das 07hs da manhã.

Dali então surge, a garra de todos, para lutar pela classe de todo o Comerciário, sócio ou não sócio. E uma coisa vai ficar clara nesta mensagem: Vamos fazer o que for possível sim! Independente do tamanho, preço, se é para você ou seus dependentes, pois lutamos muito para conseguir adquirir essa quantia enorme de Kits Escolares e depois de conseguir adquirir, tivemos que fazer inúmeros mutirões para a montagem dos kits. E após a conclusão da montagem, nos reunimos para montar um outro mutirão de distribuição aos comerciários. A realidade é que é um kit de boa marca, bons itens e que vão ajudar muito seu dependente.

Gostaríamos de agradecer muito à toda categoria de Comerciários, sócio e não sócio, pois este é seu Sindicato e Sindicato é para lutar!

 

Att.,

Diretoria SECSJ

<< Anterior:

Filiados

favoritos

News